terça-feira, 22 de maio de 2012

Vamos fugir?

Vamos fugir? Não, não estou cantando pra você, estou falando sério, vamos fugir? Só eu e você. Vamos pra qualquer lugar sem destino. Construiremos nosso mundinho, com nossas cores, nossas regras, nossas músicas, tudo será nosso, só nosso.
Você? Bom, será minha assim como serei seu e no nosso mundinho faremo o que quisermos.
Vamos fugir? Eu prometo não te fazer chorar no caminho da nossa fuga, e se chorar por outra coisa estarei lá, enxugarei suas lágrimas e lhe darei um beijo, dois beijos, quantos beijos forem necessário para você sorrir. Te faço cócegas, canto para você o que for, se sorrir, valerá a pena.
Vamos para um lugar onde acordaremos com o sons dos pássaros e dormiremos com o barulho do mar, só nós dois, vamos?
Vamos fugir? Pra uma ilha deserta, onde ninguém nos dirá o que é certo, o que fazer, viveremos sob nossas próprias regras e quando cair a noite, a lua estará lá para nos abençoas com a nossa luz e nos desejar a maior felicidade que pudermos ter.
Vamos embora daqui, vamos fugir, iremos de mãos dadas, nada nos irá nos atrapalhar, eu terei você, seremos eternamente felizes, não existirá coisa maior que nosso amor. Sorrirei só por estar do teu lado.
Vem, me dê a mão, iremos pelos campos de flores, causarei inveja a elas, pois a mais bela estará comigo, será minha.
Vamos se felizes.
Vamos fugir? Só eu e você!

Um comentário:

  1. olha lek eu tenho 1 preguiça monstra de ler as coisas mas estou aqui no seu blog e recomendo perseverança e força de vontade !! continue que sempre ira melhorar as coisas por aqui !! Vitor Campos

    ResponderExcluir