segunda-feira, 28 de maio de 2012

Não há mais cores.

Me sinto envolto na escuridão da noite, onde a lua já não brilha mais pra mim, não me sorri. Nas sombras os meus medos se revelam verdadeiros e maiores enquanto meus sonhos são suprimidos e mortos aos poucos. Não há estrelas para me darem a felicidade de ser ver algo belo. Já não tenho sues olhos pra me guiar nem suas mãos para segurar no momento de medo. 
Me sinto embaixo de nuvens escuras, pesadas, como se o céu não se abrisse mais para mim, não há mais cores no meu dia para que eu seja alegre mais uma vez.
Com o coração triste peço que acredite, que não foram mentiras nem palavras ditas da boca pra fora, aquelas que de mim escutou quando o sol ainda me dava seu calor. 
Agora não há mais luz, não há felicidade, há apenas uma confusão, tristeza, escuro.
Não queria ter aberto os meus olhos naquela manhã e notar que tudo estaria diferente, errado, ruim, mas nem ao menos tive escolha.
O conhecido som das águas do mar, já não me trazem a mesma calmaria de quando as coisas ainda tinham cores que alegrassem o meu dia, mas não... Não há mais cores, não há alegria, há apenas confusão, tristeza, escuro.



Nenhum comentário:

Postar um comentário