segunda-feira, 14 de maio de 2012

Seguindo em frente.

Eu amei como se não houvesse amanhã.
Tantas vezes eu sorri apenas em te ver.
Tantas vezes meu coração bateu mais forte só de saber que ia te encontrar, mas isso acabou.
No lugar da felicidade veio a dor, o sofrimento, as lágrimas escorriam e por onde passavam deixavam feridas, invisíveis aos olhos daqueles que não se importavam de verdade em ver no que eu estava me transformando. Mas feridas profundas, as quais eu nunca achei que cicatrizariam, que sangrariam por todo o resto da minha vida, que sugariam toda a minha felicidade.
Mas eu estava errado, não foi exatamente o tempo que as curou, apesar de este ter ajudado muito.
Eu apenas me toquei que esperar já não me faria bem e resolvi continuar a vida, conheci um anova pessoa, na verdade, reconheci, demos a chance de sermos juntos algo melhor.
Tantas vezes eu sorrio agora apenas em vê-la.
Tantos abraços apertados de novos braços me confortam e me deixam seguro.
E as feridas? Delas restam apenas uma linha finca esbranquiçada, uma cicatriz, mas se curou.
Eu me permiti ser feliz e deixei que outra pessoa me ajudasse nisso. 
E ela está me deixando mais que feliz, meu sorriso é mais uma vez verdadeiro, alegre.
Meu olhar, certamente é de um bobo apaixonado, ou de uma criança inocente que apenas quer o seu brinquedo favorito que o fará ter tantas aventuras, gargalhadas e alegrias.
Estou seguindo em frente e estou feliz assim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário