terça-feira, 15 de maio de 2012

Teu sorriso.

Confesso que estive com medo, assustado e nervoso com essa nova experiência, mas você foi me ganhando e se eu disser que foi aos poucos, definitivamente é mentira, você me ganhou rapidamente, sem esforço, bastou apenas ser você.
Não estou aqui para te ver apenas na felicidade, preciso que me deixe ser inteiramente seu, para eu estar do teu lado quando precisar chorar. Mas a mina intenção é te deixar sempre sorridente, pois o teu sorriso ilumina o meu dia, afasta todos os males da minha mente, da minha alma.
Venha, fale baixo em meu ouvido, conte-me o quanto gosta de mim que eu te digo o quanto eu gosto de você, me dê um olhar, aliás me dê aquele olhar, aquele que ma derrete e faz com que eu  realize qualquer vontade sua.
Me dê um beijo, demorado, despreocupado e de preferência, apaixonado.
Mas antes de tudo me dê o teu sorriso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário