domingo, 6 de maio de 2012

Cansado

Estou cansado, exausto pra ser mais exato, de ser uma válvula de escape, ser o cara legal que aparece pra trazer felicidade depois do sofrimento passado com alguém, ser o bonzinho, ser a melhor escolha da vida de alguém até que ela se canse.
Estou cansado de me entregar, amar, cuidar e no fim ser jogado fora e trocado como se nada alguma vez tivesse tido algum significado.
Derramar tantas e tantas lágrimas por alguém que no fim não tenha ao menos merecido é doloroso, deixa marcas incuráveis, invisíveis aos olhos dos outros, mascarado por um sorriso falso de alegrias vazias.
Só sinto medo que tudo se repita, como sempre acontece.
Cansei de ser quem está ali para ouvir, quero ao menos uma vez ser ouvido, amparado, ouvir um "eu te amo" que valha a pena e não seja da boca pra fora.
Manter uma máscara forte e inquebrável quando se já está aos cacos por baixo dela é muito difícil, triste, mas alguém tem que ser o "forte", o amigo, o ombro.
Ainda sim, me sinto cansado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário