quinta-feira, 10 de maio de 2012

Fica aqui pertinho.

Num dia frio, a chuva caindo lá fora, ouvimos apenas o barulho da água e o cheiro da terra. Um filminho passando na TV, uma pipoca quente e você comigo.
Nós dois abraçados embaixo do cobertor, o calor do seu corpo me deixando confortável ali em teus braços.
O seu beijo! Ah o seu beijo que me deixa extasiado, como se pudesse voar rumo ao infinito, o doce gosto dos teus lábios.
O cheiro da sua pele e de seus cabelos, me hipnotizam, fico vidrado em você. Piscar? Não, fora de cogitação, qualquer tempo piscando é menos tempo te olhando.
Se ficar por mais um dia, te faço um carinho, te adulo, te dou muitos beijinhos, mas fique.
Fique e me abrace, me beije, me aperte e me morda.
Mas vem logo, fica aqui pertinho.



Nenhum comentário:

Postar um comentário