segunda-feira, 21 de maio de 2012

Alguém virá.

Estou caminhando, as nuvens estão escuras, pesadas, trazem com elas o pesar no meu coração, mas alguém virá, eu sei, eu sinto, alguém virá me mostrar que ainda existe um raio de sol e que ali vou encontrar minha felicidade e minha paz.
Estou indo em direção ao abismo, sei que vou cair, sei que ali encontrarei o meu fim, ms minhas pernas não me obedecem e continuam seguindo este caminho, mas eu sei, eu sinto, que alguém virá me salvar, me segurar e não me deixará cair.
Estou afogando, num rio de sangue, o meu sangue, que jorra do meu coração ferido, mas certamente alguém virá, fechará minha ferida e me dará ar para viver, alguém virá, eu sei que virá.
E quando chegar, sei que cuidará de mim, que vai me amar assim como te amarei. Que me estenderá a mão, que não me deixará cair, que vai me abraçar seu que me fará feliz. Vai ser assim, tenho certeza por que sei que alguém virá, eu sei, eu sinto, alguém virá.
Você virá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário