terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Seus sorriso. Minha vontade.

O que te faz sorrir? É só dizer que u faço, eu busco. Qualquer coisa. Apenas para te ver sorrir, pois, acredite ou não, se você estiver sorrindo, eu também estarei, seu sorriso é lindo, apaixonante, contagiante. Seu sorriso é... é a minha vontade. Te fazer sorrir.
Sei lá, apenas me deu vontade de ver seus olhos brilharem como nunca. Me diga o que te fará feliz eu farei. Eu busco. Eu te dou.

Vou deitar do teu lado, esperar você dormir e olhar você, tão quieta, um rosto tão angelical. respiração calma. E quando amanhecer te darei um café da manhã. Apenas pela surpresa. Apenas pelo seu sorriso.
Por que, sei lá... O que te faz sorrir? O que faz seus olhos brilharem? Me deu vontade de realizar seus desejos. Apenas por que me deu vontade de te fazer sorrir. De ver o brilho dos teus olhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário