terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Meu mundo.

Deito a cabeça no travesseiro, deixo as lágrimas levarem com elas todas as tristezas da minha alma. Durmo e me transporto para meu mundo dos sonhos.
Engana-se quem acha que chamo de meu mundo dos sonhos por ser minha imaginação do mundo perfeito. Meu mundo dos sonhos é preto e branco, as vezes todo cinza, nem mais nem menos feliz que o mundo normal. A grande diferença é que ali eu posso esquecer tudo, mudar tudo a minha vontade. ME MUDAR.
Deixo ali de sofrer, não penso, não choro, não tenho tristezas, minha alma fica limpa, pois tudo o que faço é apenas observar. Tudo isso por que descarrego tudo que for ruim com minhas lágrimas que caem no travesseiro.
Queria eu ser forte, não sentir, não ser triste. Queria eu viver no meu mundo dos sonhos, nem bom nem ruim, apenas mais forte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário