quinta-feira, 26 de março de 2015

Para Te Ver Sorrir.

O que eu faria pra te ver sorrir? Eu ficaria acordado vendo você dormir. Apenas para ver seu rosto calmo. Inaginar se é conigo que está sonhando. Ver a luz da lua brilhar em sua pele. Eu buscaria uma de cada flor. As mais bonitas e com os melhores aromas, apenas para provar que nenhuma se compara a sua beleza. Eu criaria histórias, de amor, de fantasia. Nos seríamos bandidos. Seríamos heróis. E, mais importante, seríamos um par. Eu armaria e arrumaria mil e uma formas de fazer você se apaixonar todo dia. Assim como por você eu me apaixonaria. Eu iria em busca das palavras perfeitas para te dizer. Para dedicá-las a você. Para gritar ao mundo que eu só penso em você. O que eu faria pra te fazer sorrir? O possível. O impossível. O impensável. Tudo, apenas, para ver e te fazer sorrir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário