segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Nostalgia.

No momento em que vi fotos de algumas pessoas pensei: eu era feliz ali. Não que eu não seja feliz onde e como estou hoje, mas sinto falta daqueles dias. Se eu pudesse unir aquilo que me fez feliz no passado com o que me faz feliz hoje, minha vida seria perfeita.

Certamente é saudade. Saudade de brincar na rua de pique-esconde com os garotos da rua, saudade de jogar futebol de asfalto. Perder a ponta do dedão uma ou duas vezes ao mês. Saudade da escola, dos professores antigos, dos amigos.

Amigos que hoje estão longe, seguem suas vidas, estamos separados por milhares de quilômetros mas que isso não separe nunca nossas mentes e almas. Quando é verdadeiro não tem distância que destrua amizade.

Saudade das paixonites de terceira série :D.

Saudade dos campeonatos de queimada, das corridas de bicicleta, do jogo de bola no quintal do amigo, das bolas de gude, das pipas, do pique-bandeirinha, pique-pega, pique-alto, pique qualquer coisa.

É saudade, imensa, mas não é esquecimento, isso jamais. Mas quem sabe um dia nós nos reencontremos. O importante agora é não esquecer.

Eu nunca esqueci.

Nenhum comentário:

Postar um comentário