sexta-feira, 27 de abril de 2012

Coração de pano.

Nosso coração é de vidro, um vidro tão fino e frágil, e um fogo vermelho brilha intensamente ali naquele vidrinho quando se está apaixonado. E quando nos apaixonamos entregamos nosso coração, de vidro frágil, nas mãos de outro alguém, esperando que esse alguém cuide para que aquela coisa tão simples não caia e quebre. Mas nada dura pra sempre, durante um tempo receberemos todo o carinho, o amor e aquele vidro será polido e limpo todos os dias, para se tirar as manchas de dor e tristeza.
Mas chega então o dia em que aquela pessoa, lembra? Aquela pela qual nos apaixonamos, lembra agora? Então, essa pessoa um dia simplesmente te solta, solta o seu coração e ele vai ao chão e se quebra em vários pedaços. Impossíveis de serem simplesmente colados. Acaba a felicidade, o amor,  a paixão, todos esses dão lugar a tristeza, a dor.
Seria tudo tão mais fácil se o coração fosse de pano e ao invés de se quebrar em vários pedaços ele se rasgasse no meio, se o coração fosse de pano, poderíamos simplesmente costurá-lo e deixá-lo inteiro novamente, mais rápido do que um coração de vidro como é o nosso.


Amar seria menos doloroso com um coração de pano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário