sábado, 19 de janeiro de 2013

Senhor do Tempo.

Eu não sou senhor do tempo, mas seria o homem mais feliz se fosse. Moldaria o tempo a minha vontade e minha vontade é você.

Eu poderia parar as horas e os minutos, congelá-los para que o tempo não passasse quando estivéssemos juntos. Poderíamos fazer qualquer coisa, passar dias juntos e quando colocasse tudo em seu estado normal, não teria passado nem um minuto para os outros.

Mas eu não sou o senhor de tempo. Com certeza se eu fosse, seria o homem mais feliz do universo inteiro.

Quando estivéssemos longe um do outro, faria com que tudo passasse muito rápido até que chegasse o momento de parar o tempo mais uma vez, o momento em que eu estaria com você. Se eu pudesse controlar o tempo, não teria tempo ruim contra nós, qualquer hora seria ideal para te ver, te abraçar, beijar... te amar.

Sem tempo ou com todo tempo do mundo. O tempo ao invés do bandido seria meu aliado, aliás, nosso aliado. Esse tempo que deixa a gente tão sem tempo, seria então o mesmo tempo que nos ajudaria a ficar juntos o máximo possível.

Mas eu não sou senhor do tempo e ainda sim sou o homem mais feliz do mundo. Por que mesmo com pouco tempo, qualquer tempo com você é um bom tempo. Seja um minuto, uma hora, um dia, não importa. Se eu estiver com você, será o melhor tempo da minha vida, porque te amo. E não tem tempo ruim pro meu amor por você.